INAUGURAÇÃO DA SALA DO EMPREENDEDOR. Uma parceria entre SEBRAE e Governo de Jussara para prover agilidade e rapidez nos serviços, em prol dos empreendedores do município.

Nesta quinta-feira (20), a agenda contou com a foi inauguração da Sala do Empreendedor, que vai oferecer em um único lugar uma gama de serviços para os empresários da cidade e região. Com a presença de empreendedores da cidade e autoridades locais , foi destacada a importância do órgão para o desenvolvimento do município.

A Sala do Empreendedor é um local de atendimento na prefeitura que facilita os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos microempreendedores individuais (MEI). Em um único espaço as pessoas podem ter orientação e prestação de serviços para o início e desenvolvimento de negócios. Os serviços prestados na casa do empreendedor são: plano de negócios; abertura de CNPJ; licenças de funcionamento; alteração de atividade, endereço, telefone e e-mail; declaração anual; guia de pagamento do DAS; orientação para crédito; notas fiscais de serviço; consultorias; cursos; palestras; e oficinas.

Uma das principais funções e objetivos é de prover agilidade e rapidez nos serviços, a criação deste espaço assume um papel fundamental ao servir como elemento de orientação ao cidadão, com pronto atendimento, para auxiliá-lo no que for preciso, com a devida agilidade, para concretizar seus planos e sonhos, sem qualquer dificuldade, para torná-lo legalizado e proporcionar seu desenvolvimento.

fonte1:https://go.agenciasebrae.com.br/brasil-empreendedor/sebrae-e-prefeitura-inauguram-sala-do-empreendedor-em-jussara/