FEIRA EMPREENDEDORA DE JUSSARA-GO, MARCA PELA ESTREIA POR ANÁLISE FILMICA PARA O EMPREENDEDORISMO AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL. Equipe possibilita, após apresentação uma conversa e troca de ideias sobre situações e ações tomadas no filme direcionadas ao empreendedorismo.

Nesta terça-feira, (18/10) iniciou-se a Feira do Empreendedor de Jussara-GO, um evento realizado pelo SEBRAE em parcerias com as prefeituras em todo o Brasil. No estado de Goiás a cidade parceira foi Jussara.O Cine SEBRAE, tem o intuito de pela didática, passar aos alunos uma visão empreendedora ao qual as películas estão focadas. Chamada tecnicamente de ANALISE FILMICA PARA EMPREENDEDORISMO, a equipe possibilita, após apresentação uma conversa e troca de ideias sobre situações e ações tomadas no filme. Além é claro, de trazer divertimento e alegria, principalmente em um período pós pandemico ao interior do estado. Como uma boa sessão de cinema, não faltou é caro, pipoca, algodão doce e refrigerante, distribuído durante a apresentação. Estivera presentes os colaboradores do SEBRAE Joao Cisneiro, Flávio Vilhalba e Elenimar. Prestigiando o momento estiveram: a Prefeita Maria Idali, a Secretária de Educação Kelly Cristina, o Secretário do Controle Interno Sílvio Lopes, entre grande equipe de Coordenadores Pedagógicos da SMEC e professores das escolas que acompanharam este primeiro evento. Neste primeiro momento, estiveram presentes as escolas: Escola Municipal Lourival de Oliveira Lobo, Escola Municipal Profª Dolores Martins e Escola Municipal Soraya Saiva Vilela.

link parta mais imagens: https://photos.app.goo.gl/A6M7QLQxfnEfGUaz9

Assessoria de Comunicação Digital – MG3