Notícia

JUSSARA SE DESTACA NO CENÁRIO ESTADUAL – CONQUISTA O 1º LUGAR NO 12º PRÊMIO SEBRAE CIDADE EMPREENDEDORA

Jussara se destacou na 12ª edição do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora, conquistando o primeiro lugar na categoria Compras Governamentais, com o projeto: Programa Comprar Mais Jussara. Dos 246 municípios goianos, 79 participaram e Jussara conquista o primeiro lugar em uma das 09 categorias. A premiação, realizada no dia 04 de abril, no Castro´s Hotel – em Goiânia-GO.

.

Com o Programa Comprar Mais Jussara, a Prefeitura Municipal abre as portas para fortalecer o comércio local e impulsionar a economia da cidade. Através do programa, a Prefeitura adquire produtos e serviços de Microempreendedores Individuais (MEIs) e Micro e Pequenas Empresas (MPEs) da região.

.

A premiação é um marco histórico para Jussara! Um reconhecimento notável que evidencia o compromisso da cidade com o fomento ao empreendedorismo e o fortalecimento da economia local.

.

Essa nova era é marcada por um compromisso genuíno com o bem-estar da população. Através de iniciativas inovadoras e estratégicas, a Prefeitura abre portas para novas oportunidades e fomenta o crescimento sustentável da cidade.

Comunicação – Gestão 2021/2024

Hospital Municipal Dr Abiud Ponciano Dias