INAUGURADA NO BAIRRO GOIÁS – PONTE OSVALDO DIVINO JOSÉ CARMO

A Prefeitura de Jussara e a Secretaria de Obras Públicas inauguraram nesta sexta-feira, 19 de janeiro, a Ponte Osvaldo Divino José do Carmo, sobre o Córrego Molha Biscoito – na rua 15 do Bairro Goiás. A ponte foi nomeada também em homenagem à memória saudosa do ex-servidor público.

.

Uma ponte de concreto com passarela para pedestres, construída com recursos próprios da Prefeitura. A obra, no valor de R$ 371.472,46, representa um marco histórico para a comunidade, proporcionando mais segurança e fluidez no trânsito.

.

Estiveram presentes na inauguração a prefeita, secretários municipais, presidente da câmara, vereadores e demais autoridades de Jussara e região.

Comunicação – Gestão 2021/2024