PREFEITURA ENTREGA CERTIFICADOS DOS CURSOS DE MODELAGEM E COSTURA INDUSTRIAL

Em evento realizado na sexta-feira, 02 de fevereiro, no APL da Moda Própria de Jussara, a Prefeitura Municipal, junto com a Ajuma, entregam certificados para a 2ª turma dos cursos de Modelagem e Costura Industrial.

.

Com duração de três meses para o curso de Modelagem e um mês para o de Costura Industrial, as 37 alunas concludentes receberam seus certificados, marcando o fim de uma jornada de aprendizado e o início de novas oportunidades. Na ocasião, as apostilas e materiais para a nova turma do Curso de Modelagem, que terá início imediato, também foram entregues.

.

A prefeita e a presidente da Ajuma parabenizaram todas as alunas do Curso de Costura Industrial e do Curso de Modelagem. No momento foi reforçado o compromisso com a qualificação profissional e a geração de emprego e renda em Jussara. E também foi comunicado sobre a intenção do Polo Industrial de Jussara, sendo a construção de um galpão para a instalação de lojas para a comercialização da moda própria de Jussara.

.

Estiveram presentes no evento: a prefeita, a presidente da AJUMA, vereadores, secretários municipais, formandos e seus familiares.

Comunicação – Gestão 2021/2024