INAUGURADA NO BAIRRO GOIÁS – A REVITALIZAÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA

A Prefeitura de Jussara inaugurou nesta terça-feira, 06 de fevereiro, a revitalização da Unidade de Saúde da Família José Pimenta – no Bairro Goiás. Foram entregues equipamentos para o Consultório Médico, Consultório Odontológico, Sala de Pequenas Cirurgias, Sala de Fisioterapia, utensílios para cozinha e as adequações na recepção.

.
No momento também foi apresentado:

• Onze motos para os agentes comunitários de saúde que atendem famílias na zona rural;
  • Dez tablets para os agentes de combate a endemias;
  • R$ 347 mil em novos equipamentos e elétricos para todas as unidades de saúde, incluindo computadores, impressoras, aparelhos de ar condicionado, televisores, geladeiras e armários, entre outros, para todas as unidades de saúde.

.

Comunicação – Gestão 2021/2024