INAUGURADA A REVITALIZAÇÃO DA UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA NO BAIRRO GOIÁS

A prefeita Idali Bontempo, juntamente com a secretária de saúde, Eliane Rebouças, inaugurou a revitalização da Unidade de Saúde da Família José Pimenta no Bairro Goiás e fez entrega de equipamentos para o consultório médico, consultório odontológico, utensílios para cozinha, e adequações na recepção, sala de pequenas cirurgias e sala de fisioterapia, terça-feira, 06/02.

Também foi feita a apresentação de onze motos adquiridas para uso dos agentes comunitários de saúde que atendem famílias na zona rural, dez tabletes para uso dos agentes de combate a endemias e o anúncio de aquisição de equipamentos e elétricos no valor de R$ 347 mil como computadores, impressoras, aparelhos de ar condicionado, televisores, geladeiras, armários, entre outros, para todas as unidades de saúde.

Hospital Municipal Dr Abiud Ponciano Dias