Notícia

SECRETARIA DE ESPORTE PROMOVE FINAL DE SEMANA ESPORTIVO E AVALIA MAIS DE 200 CRIANÇAS EM PARCERIA COM INTERNACIONAL FC DE PORTO ALEGRE.

A cidade de Jussara, teve um final de semana repleto de esportes, com atividades que incluíram futebol, vôlei, ciclismo e avaliação técnica de mais de 200 crianças. 

No último sábado e domingo, o Avaliador Técnico do Internacional FC de Porto Alegre veio até a cidade de Jussara para avaliar mais de 220 crianças nascidas entre os anos de 2008 e 2015. Este evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Esportes.

Crianças de diversas cidades da região participaram deste evento, incluindo Jussara, Iporá, São Luís de Montes Belos, Itaberaí, Aragarças, Pontal do Araguaia, Montes Claros de Goiás, Itapirapuã, Novo Brasil, Matrinchã, Cidade de Goiás, Santa Fé de Goiás, Fazenda Nova e Córrego do Ouro. 

Este evento foi uma excelente oportunidade para as crianças mostrarem suas habilidades e talentos no esporte, além de ser uma forma de incentivar a prática esportiva e o desenvolvimento físico e mental dos participantes. 

Além da avaliação técnica, também houve atividades esportivas como futebol, vôlei e ciclismo. Essas atividades proporcionaram momentos de lazer, diversão e integração entre os participantes, fortalecendo a união e o espírito esportivo na cidade de Jussara. 

É importante destacar a relevância dessas parcerias e do apoio dos líderes locais para a promoção do esporte e da saúde na cidade de Jussara. A prática esportiva é fundamental para o desenvolvimento físico e mental das crianças e jovens, e é por meio de ações como essa que se torna possível fomentar a cultura esportiva na região. 

Assessoria de Comunicação Digital

Telefones úteis

Lista telefones da Prefeitura

Gabinete da Prefeita

Gabinete do Vice-Prefeito

Hospital Municipal Dr Abiud Ponciano Dias

Secretaria municipal de Saúde de Jussara

UBS Maria Rita do Nascimento

Utilizamos cookies de acordo com nossas Políticas de Privacidade, ao continuar, você concorda com estas condições.

Pular para o conteúdo