Notícia

REVITALIZAÇÃO DO LAGO DAS COBRAS E DO CLUBE CANOÃO EM JUSSARA. Antigo sonho, de um lugar de tantas lembranças.

A Gestão atual de Jussara, está liderando uma grande obra de revitalização do Lago das Cobras e do Clube Canoão no Parque de Exposição Agropecuária Valdemar Moiana, o que representa o resgate do cartão postal mais importante de Jussara.

Os moradores que passam diariamente pela Avenida Marechal Rondon ficam impressionados com a magnitude da obra em execução, com homens e máquinas trabalhando arduamente para devolver o Lago das Cobras e, principalmente, o Clube Canoão aos moradores de Jussara. O Clube Canoão guarda histórias e memórias de gerações de pessoas de todas as classes sociais de Jussara, que clamavam pela sua revitalização.

As obras em andamento estão resgatando o anseio de muitas pessoas e presentearão outras tantas, incluindo as gerações atuais e futuras, que agora contarão com um espaço para lazer e entretenimento. A conclusão das obras é aguardada com grande expectativa por todos que passam pelo local.

Na última quarta-feira (10/05), a prefeita, esteve vistoriando as obras de revitalização do Parque de Exposição Agropecuária Valdemar Moiana, do Lago das Cobras e do Clube Canoão. Na ocasião, Idali Bontempo destacou a importância de resgatar o cartão postal mais importante da cidade, que marca a história e a memória cultural dos moradores de Jussara, o Clube Canoão.

A prefeita também mencionou outras obras que compõem a revitalização do Parque de Exposição, como a reconstrução da barragem, que está recebendo tubulação de manilhas com comportas para vazão do excesso de água no lago, a construção de uma pista de caminhada na orla do lago, a revitalização do Clube Canoão e a construção de quiosques.

A conclusão e inauguração das obras estão previstas para a 1ª Agro Show, que será realizada em 31 de agosto a 1º de setembro. “Será uma festa inesquecível para Jussara!”, afirmam os gestores.

É importante ressaltar a relevância do projeto “Revitaliza Jussara”, que está permitindo a recuperação de um importante patrimônio histórico e cultural da cidade, proporcionando mais qualidade de vida e lazer aos seus habitantes.

Assessoria de Comunicação Digital

Telefones úteis

Lista telefones da Prefeitura

Gabinete da Prefeita

Gabinete do Vice-Prefeito

Hospital Municipal Dr Abiud Ponciano Dias

Secretaria municipal de Saúde de Jussara

UBS Maria Rita do Nascimento

Utilizamos cookies de acordo com nossas Políticas de Privacidade, ao continuar, você concorda com estas condições.

Pular para o conteúdo