Notícia

RECAPEAMENTO DE RUAS EM JUSSARA: AVANÇOS NA INFRAESTRUTURA URBANA

Jussara, uma cidade em constante desenvolvimento, tem investido cada vez mais na melhoria da infraestrutura urbana. Nos dias 20 e 21 de maio, algumas importantes ruas receberam um novo asfalto, proporcionando mais segurança e conforto aos motoristas e pedestres. Essa iniciativa foi resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Jussara e a Secretaria de Transporte e Obras. 

Uma das vias que passou pelo recapeamento foi a Avenida Almirante Saldanha, na área da Vila Marajuara. Essa avenida é um importante corredor de tráfego, que conecta diferentes regiões da cidade. Com o novo asfalto, os motoristas poderão desfrutar de uma pista mais lisa e segura, reduzindo os riscos de acidentes e proporcionando uma experiência de direção mais agradável. 

Outra rua que recebeu atenção especial foi a Avenida Caculé, na área do centro da cidade. Essa via desempenha um papel fundamental na mobilidade urbana, sendo um importante acesso a diversos estabelecimentos comerciais e pontos de interesse. O recapeamento dessa avenida contribuirá para melhorar o fluxo de veículos e o acesso aos diferentes setores do centro, facilitando a vida dos moradores e visitantes. 

No Bairro Goiás, a Rua 13 também foi contemplada com o recapeamento. Essa rua é uma importante via residencial, que atende a um grande número de moradores. Com o novo asfalto, os pedestres poderão transitar com mais segurança, e os motoristas terão uma via mais adequada para trafegar, evitando problemas como buracos e irregularidades na pista. 

Essas ações de recapeamento representam um avanço significativo na infraestrutura urbana de Jussara. Ao investir na melhoria das ruas, a Prefeitura e a Secretaria de Transporte e Obras demonstram o compromisso em proporcionar uma cidade mais moderna e funcional. Ruas bem conservadas não apenas contribuem para a segurança no trânsito, mas também valorizam os imóveis e melhoram a qualidade de vida da população. 

Além disso, é importante ressaltar a importância da parceria entre a Prefeitura de Jussara e a Secretaria de Transporte e Obras para o sucesso dessas iniciativas. A união de esforços entre essas entidades é fundamental para viabilizar projetos de infraestrutura e garantir que a cidade continue a se desenvolver de maneira sustentável. 

É válido destacar que o recapeamento de ruas é um processo contínuo e que outras vias da cidade também receberão melhorias no futuro. A Prefeitura de Jussara está atenta às necessidades da população e busca constantemente investir em melhorias na infraestrutura, visando proporcionar uma cidade mais segura, funcional e agradável para todos os seus habitantes. 

Com o recapeamento das ruas, a cidade de Jussara dá mais um passo rumo ao progresso, tornando-se um lugar ainda melhor para se viver e visitar. Espera-se que essas ações inspirem outras cidades a investir na melhoria de suas vias, garantindo um trânsito mais seguro e uma infraestrutura urbana mais adequada às necessidades da população. 

Assessoria de Comunicação Digital

Telefones úteis

Lista telefones da Prefeitura

Gabinete da Prefeita

Gabinete do Vice-Prefeito

Hospital Municipal Dr Abiud Ponciano Dias

Secretaria municipal de Saúde de Jussara

UBS Maria Rita do Nascimento

Utilizamos cookies de acordo com nossas Políticas de Privacidade, ao continuar, você concorda com estas condições.

Pular para o conteúdo