Notícia

PREFEITURA DE JUSSARA-GO E SEBRAE – PARCERIA QUE TRANSFORMAM NEGÓCIOS LOCAIS E PESSOAS. Com cursos gratuitos de Gestão em Marketing entre outros.

Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento econômico local, a Prefeitura de Jussara-GO, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Sala do Empreendedor, em parceria com o SEBRAE, realizou um curso gratuito de Gestão em Marketing Intermediário, ministrado pelo renomado professor Serenini. 

O curso teve duração de quatro dias e contou com a participação de empresários e empreendedores locais, que puderam aprimorar seus conhecimentos em marketing e aprender estratégias eficazes para potencializar seus negócios. 

Durante as aulas, o professor Serenini apresentou conceitos e técnicas avançadas de marketing, como o uso de dados e análises de mercado para identificar oportunidades, o desenvolvimento de estratégias de posicionamento de marca e a criação de campanhas publicitárias eficientes.

Além disso, os participantes também tiveram a oportunidade de compartilhar suas experiências e trocar ideias com outros empresários da região, ampliando seu networking e criando novas oportunidades de negócios. 

Para a Secretaria de Desenvolvimento e Sala do Empreendedor de Jussara-GO, essa parceria com o SEBRAE e o curso de Gestão em Marketing Intermediário representam um importante passo no fortalecimento do empreendedorismo local e na promoção do desenvolvimento econômico sustentável do município. 

Mais detalhes em: https://www.conexaojussaragoias.com/2023/04/prefeitura-de-jussara-go-e-sebrae.html

Assessoria de Comunicação Digital

Telefones úteis

Lista telefones da Prefeitura

Gabinete da Prefeita

Gabinete do Vice-Prefeito

Hospital Municipal Dr Abiud Ponciano Dias

Secretaria municipal de Saúde de Jussara

UBS Maria Rita do Nascimento

Utilizamos cookies de acordo com nossas Políticas de Privacidade, ao continuar, você concorda com estas condições.

Pular para o conteúdo