PREFEITURA DE JUSSARA E AGEHAB ENTREGAM ESCRITURAS DE CASAS NA VILA MUTIRÃO.

O Governo de Goiás, por intermédio da Agência Goiana de Habitação (AGEHAB), em parceria com a Prefeitura de Jussara e da Loja Maçônica Plenitude do Sigilo 1920, realizaram a entrega de escrituras de casas na Vila Mutirão em um evento que também marcou a inauguração do Centro Comunitário Maria Euqueres Borges. O centro foi construído na Loja Maçônica Plenitude do Sigilo e o evento ocorreu na manhã da última sexta-feira, dia 28/04, às 10:00 horas.

A ação de regularização fundiária, executada em parceria entre a Prefeitura de Jussara e o Governo de Goiás/AGEHAB, beneficiará 62 famílias da Vila Mutirão.

Destaca-semprincipalmente, que a regularização das escrituras resgata uma dívida histórica com as famílias que foram beneficiadas em programas estaduais de moradia, mas que viviam até então sem a segurança do documento que comprova a propriedade da moradia.