Notícia

COMANDO ECOLOGIA REALIZA 29º DECIDA ECOLÓGICA EM JUSSARA-GO, PROMOVENDO CONSCIÊNCIA ECOLÓGICA E PRESERVAÇÃO DOS RECURSOS HÍDRICOS.

Com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da preservação dos recursos hídricos, o Comando Ecologia realizou a 29ª edição do Decida Ecológica, na cidade de Jussara, no estado de Goiás. O evento aconteceu nas margens do Rio Água Limpa e contou com a participação de um grupo de amigos moradores da cidade, que se uniram em prol da defesa e conservação desse importante recurso natural. 

Durante os cinco dias de atividades, os voluntários realizaram a limpeza, coleta e organização de toda a margem do rio, passando uma importante mensagem de consciência ecológica para a comunidade local. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria do Meio Ambiente, que estiveram presentes no início da Decida para prestigiar e apoiar a iniciativa. 

O Vice-prefeito Adriano Dias e o Secretário do Meio Ambiente Ricardo Nascimento também marcaram presença no evento, reforçando a importância da preservação dos recursos hídricos e parabenizando o grupo de voluntários pelo importante trabalho realizado. 

A Decida Ecológica é uma ação importante para a preservação do meio ambiente e conscientização da população sobre a importância dos rios e córregos. O evento é realizado há 29 anos na cidade de Jussara e sempre conta com a participação de voluntários engajados e comprometidos com a causa ambiental. 

É fundamental que iniciativas como essa sejam valorizadas e incentivadas, para que possamos preservar nossos recursos naturais e garantir um futuro mais sustentável para as próximas gerações. Parabéns ao Comando Ecologia e a todos os voluntários envolvidos na 29ª edição da Decida Ecológica! 

Assessoria de Comunicação Digital

Telefones úteis

Lista telefones da Prefeitura

Gabinete da Prefeita

Gabinete do Vice-Prefeito

Hospital Municipal Dr Abiud Ponciano Dias

Secretaria municipal de Saúde de Jussara

UBS Maria Rita do Nascimento

Utilizamos cookies de acordo com nossas Políticas de Privacidade, ao continuar, você concorda com estas condições.

Pular para o conteúdo