Notícia

ANO LETIVO DE 2024 – MATRÍCULAS ABERTAS PARA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE JUSSARA-GO

Com o ano letivo de 2024 se aproximando, a Prefeitura de Jussara, através da Secretaria de Educação, estão abrindo suas portas das escolas municipais de Jussara-GO, para receber os alunos veteranos e novos estudantes. A matrícula é um processo crucial para garantir o acesso à educação de qualidade, e é importante que os pais estejam cientes das datas e documentações necessárias para realizar esse procedimento de maneira eficiente.

Datas e Horários:

Para os veteranos, o período de matrícula teve início em 28 de novembro e se estenderá até o dia 07 de dezembro. Já para os novos alunos, as matrículas começarão em 08 de dezembro e serão encerradas em 19 de dezembro. É fundamental que os responsáveis estejam atentos a essas datas, garantindo que seus filhos tenham um lugar assegurado para o próximo ano letivo.

O horário de atendimento nas escolas para as matrículas será das 07:30 às 11:00 e das 13:00 às 17:30, proporcionando flexibilidade para os pais e responsáveis realizarem o processo dentro de suas agendas cotidianas.

Documentação Necessária:

A documentação é um aspecto crucial do processo de matrícula. Para os alunos, é necessário apresentar a certidão de nascimento, certificado de vacinação, cartão do SUS, CPF e RG. Já os pais devem providenciar cópias de suas identidades, CPFs e comprovantes de endereço atualizados. É essencial que todas essas documentações estejam em ordem para garantir a efetivação da matrícula.

Leia mais em CONEXÃO JUSSARA

Hospital Municipal Dr Abiud Ponciano Dias