Notícia

ANIVERSÁRIO DE 65 ANOS DE JUSSARA E O INVESTIMENTO DA GESTÃO EM CRESCIMENTO E DESTAQUE

No mês de novembro, a cidade de Jussara foi palco de uma celebração monumental, marcando os 65 anos de sua existência de maneira grandiosa. Sob a gestão atenta e comprometida, a cidade não apenas comemorou seu aniversário, mas também se destacou como um epicentro de crescimento e prosperidade no estado.

Durante os cinco dias de festividades, mais de 20.000 pessoas se reuniram para participar de uma série de eventos cuidadosamente planejados, que agradaram a todos os gostos e idades. O esforço concentrado da administração municipal para proporcionar uma celebração memorável reflete não apenas a importância do evento, mas também o compromisso com o desenvolvimento da cidade.

Leia mais em CONEXÃO JUSSARA

Hospital Municipal Dr Abiud Ponciano Dias