Notícia

2ª FEIRA DO EMPREENDEDOR DE JUSSARA. IMPULSIONAR O EMPREENDEDORISMO LOCAL -PRINCIPAL META DA PREFEITURA E SEBRAE.

Nos dias 17 a 20 de outubro, o SEBRAE em parceria com a Prefeitura de Jussara realizará a aguardada 2ª Feira do Empreendedor. Este evento de destaque no calendário empreendedor da região promete trazer conhecimento e oportunidades para empresários, empreendedores e todos os interessados no mundo dos negócios.

A colaboração entre o SEBRAE e a Prefeitura de Jussara é fundamental para o sucesso desta iniciativa, destacando o comprometimento das instituições em fomentar o empreendedorismo local. Durante uma reunião na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio, o Secretário Sílvio Lopes, o Gerente Regional do SEBRAE, Flávio Vilhalba, e a Analista do SEBRAE, Marcicléia Rocha, alinharam os detalhes e preparativos para a 2ª Feira do Empreendedor.

O evento se desdobrará em quatro dias repletos de atividades enriquecedoras.

Acompanhe toda a programação no Blog CONEXÃO JUSSARA:

Assessoria de Comunicação Digital

Hospital Municipal Dr Abiud Ponciano Dias