Notícia

TRANSFORMAÇÃO EM JUSSARA: PREFEITURA INVESTE EM INFRAESTRUTURA COM OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E OPERAÇÃO “TAPA BURACOS”. 

A Prefeitura Municipal de Jussara, empenhada em oferecer uma infraestrutura de qualidade para seus cidadãos, está realizando obras de pavimentação asfáltica em várias ruas da cidade. Essa medida tem como objetivo proporcionar melhores condições de trafegabilidade, acesso, conforto e comodidade para a população. 

Uma das áreas em que a equipe de trabalho está presente atualmente é a entrada da Escola Municipal Militarizada Comendador João Marchesi. Essa obra, que faz parte de um conjunto de ações da gestão comprometida com o desenvolvimento e a infraestrutura do município, vai beneficiar diretamente os alunos, pais e professores que frequentam a escola. 

Além da entrada da escola, outros pontos da cidade também serão contemplados com a pavimentação asfáltica, o que deve contribuir para a melhoria da mobilidade urbana, a valorização dos imóveis e o desenvolvimento econômico da região 

Cabe lembrar que além da obra de pavimentação asfáltica, a Prefeitura Municipal de Jussara também está realizando a operação “tapa buracos” em vários setores da cidade. Essa medida visa amenizar os problemas causados pelas chuvas, que danificam o asfalto e prejudicam o trânsito. 

Com estas ações, a gestão municipal mostra-se comprometida em oferecer uma infraestrutura de qualidade para a população, garantindo a segurança e o bem-estar dos cidadãos que circulam pelas ruas da cidade. Essas ações refletem o compromisso da Prefeitura de Jussara com o desenvolvimento sustentável e o progresso da região. 

Assessoria de Comunicação Digital

Telefones úteis

Lista telefones da Prefeitura

Gabinete da Prefeita

Gabinete do Vice-Prefeito

Hospital Municipal Dr Abiud Ponciano Dias

Secretaria municipal de Saúde de Jussara

UBS Maria Rita do Nascimento

Utilizamos cookies de acordo com nossas Políticas de Privacidade, ao continuar, você concorda com estas condições.

Pular para o conteúdo