Notícia

SORTEIO DE 50 CASAS A CUSTOS ZERO EM JUSSARA EM PARCERIA COM O GOVERNO DE GOIÁS/AGEHAB.

No último anúncio feito pela Prefeita Idali Bontempo, nesta última quinta-feira, 04/01, o Governo de Goiás, em parceria com a Agência Goiana de Habitação (AGEHAB), está promovendo o sorteio de 50 casas a custo zero no Residencial Tatiana Ranna dos Santos. A cerimônia, agendada para o SÁBADO, 06/01, às 15 horas, no Ginásio de Esportes, promete marcar um novo capítulo na vida de 50 famílias jussarenses.

Parceria e Infraestrutura: A iniciativa conta com uma colaboração significativa entre o Governo de Goiás, a AGEHAB e a Prefeitura de Jussara. A prefeitura, além de doar o terreno, desempenhou um papel fundamental na infraestrutura do local, com a construção de asfalto, meio-fio e sistema de iluminação pública. A parceria entre as entidades demonstra o comprometimento em proporcionar melhores condições de vida para a população local.

LEIA MAIS EM CONEXÃO JUSSARA:

Hospital Municipal Dr Abiud Ponciano Dias