Notícia

SONHO SE TORNOU REALIDADE: DISTRITO DE CESARÉIA AGORA TEM ASFALTO. Com investimentos próprios de R$ 297.156,92, a prefeitura realiza sonho de moradores.

O Governo de Jussara tem trabalhado incansavelmente para entregar aos moradores do distrito de Cesaréia o sonho de ter asfalto em suas ruas. Com investimentos próprios de R$ 297.156,92, a prefeitura tem desenvolvido a pavimentação, drenagem, meio-fio e sarjetas, realizando o maior investimento já executado no distrito.

Os moradores, liderados por Elivam Balbino, estão eufóricos com a chegada do asfalto, que traz consigo um novo tempo de desenvolvimento, valorização imobiliária, conforto e saúde para a população. Elivam destaca que esta é a obra mais importante já realizada pela prefeitura na região, e expressa sua gratidão a toda equipe do Governo de Jussara pela dedicação e esforço em realizar esse sonho para a comunidade.

Cabe lembrar que a prefeitura também está trabalhando na reestruturação da estrada que liga o distrito à BR-070, com o objetivo de garantir uma trafegabilidade mais segura e confortável para a população.

O Governo de Jussara está de parabéns pelo empenho em tornar a vida dos moradores de Cesaréia cada vez melhor.

Assessoria de Comunicação Digital

Telefones úteis

Lista telefones da Prefeitura

Gabinete da Prefeita

Gabinete do Vice-Prefeito

Hospital Municipal Dr Abiud Ponciano Dias

Secretaria municipal de Saúde de Jussara

UBS Maria Rita do Nascimento

Utilizamos cookies de acordo com nossas Políticas de Privacidade, ao continuar, você concorda com estas condições.

Pular para o conteúdo