Você está aqui: Início > Notícias > Semana da Pátria é comemorado em Jussara com participação de autoridades locais e população

Governo de Jussara comemora a Semana da Pátria no centro da cidade com astiamento das bandeiras e com grande participação das autoridades locais e da população.

Hoje, 7 de setembro, celebramos a Independência do Brasil. Afinal, foi neste dia, há 199 anos, que Dom Pedro I deu o Grito do Ipiranga. O ato simbólico colocou fim ao domínio de Portugal sobre nosso país. Por isso, a data é marcada por comemorações e desfiles.

A prefeita municipal gravou uma singela homenagem por este ato de liberdade e independência.

Assessoria de Comunicação Social – GMJ

Mais lido

Cadastre-se em nossa Newsletter!

Receba as últimas notícias sobre as ações do Governo Municipal de Jussara.

Hospital Municipal Dr Abiud Ponciano Dias