Sebrae ministra palestra sobre cooperativismo em Jussara

Neste mês de novembro, o Governo de Jussara recebeu mais uma palestra ministrada pelo SEBRAE, sobre o Cooperativismo, seus benefícios e desafios. Salientando principalmente a necessidade da um sistema de reciclagem para o município.

Ministrando a palestra esteve o Consultor do SEBRAE Hélio, o qual esclarece sobre a transformação que há em um município com o sistema de reciclagem, resolvendo os problemas do lixão ao mesmo tempo gerando rendas e empregos para a cidade. ” Um ponta pé inicial, de uma grande transformação para Jussara“, diz Hélio.

Estiveram presentes, o Vice Prefeito de Jussara, Secretário Municipal do Meio Ambiente, Secretário Controle Interno e o Rafael da Secretaria da Retomada do Estado de Goiás, apresentando a Incubacoop, COOPERA-Goiás, consultoria, incubação e cursos de capacitação para o início da cooperativa.

Assessoria de Comunicação Social – GMJ

Hospital Municipal Dr Abiud Ponciano Dias