Notícia

Sebrae ministra curso em parceria com Governo de Jussara

SEBRAE-GO ministrou curso no mês de outubro de “Como atender melhor seu cliente”, em modo presencial com parceria do Governo de Jussara. O curso teve como objetivo de capacitar ainda mais os empresários e colaboradores que empreendem no município. Esta ação faz parte de uma gama de cursos de capacitação que o Sebrae disponibiliza para o desenvolvimento de empreendedores, Micro e Pequenas Empresas.

Josimar Maciel, Consultor e Instrutor credenciado do SEBRAE, fez as honras neste retorno as aulas presenciais, os quais estiveram presentes na aula inaugural a Prefeita e o Vice Prefeito Adriano Dias, juntamente com o Secretário municipal de Controle Interno.

No primeiro retorno, no modo presencial, esteve presentes 30 alunos, o qual já foram inscritos mais alunos para os próximos cursos, destacando assim uma grande procura de capacitação pelos jussarenses.

Lembrando que foram respeitados todos os procedimentos, mantendo as precauções e medidas de controle contra COVID-19, máscaras, álcool em gel.

Assessoria de Comunicação social – GMJ

Telefones úteis

Lista telefones da Prefeitura

Gabinete da Prefeita

Gabinete do Vice-Prefeito

Hospital Municipal Dr Abiud Ponciano Dias

Secretaria municipal de Saúde de Jussara

UBS Maria Rita do Nascimento

Utilizamos cookies de acordo com nossas Políticas de Privacidade, ao continuar, você concorda com estas condições.

Pular para o conteúdo