Sebrae ministra curso em parceria com Governo de Jussara

SEBRAE-GO ministrou curso no mês de outubro de “Como atender melhor seu cliente”, em modo presencial com parceria do Governo de Jussara. O curso teve como objetivo de capacitar ainda mais os empresários e colaboradores que empreendem no município. Esta ação faz parte de uma gama de cursos de capacitação que o Sebrae disponibiliza para o desenvolvimento de empreendedores, Micro e Pequenas Empresas.

Josimar Maciel, Consultor e Instrutor credenciado do SEBRAE, fez as honras neste retorno as aulas presenciais, os quais estiveram presentes na aula inaugural a Prefeita e o Vice Prefeito Adriano Dias, juntamente com o Secretário municipal de Controle Interno.

No primeiro retorno, no modo presencial, esteve presentes 30 alunos, o qual já foram inscritos mais alunos para os próximos cursos, destacando assim uma grande procura de capacitação pelos jussarenses.

Lembrando que foram respeitados todos os procedimentos, mantendo as precauções e medidas de controle contra COVID-19, máscaras, álcool em gel.

Assessoria de Comunicação social – GMJ

Cadastre-se em nossa Newsletter!

Receba as últimas notícias sobre as ações do Governo Municipal de Jussara.

Hospital municipal Dr Abiud Ponciano Dias

(62) 3373-2050