Notícia

REFIS JUSSARA 2022 – PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO FISCAL. Prefeitura de Jussara aprova programa, possibilitando até 100% de descontos em juros e multas.

A Prefeitura de Jussara-GO aprovou recentemente o programa de recuperação de créditos, conhecido como REFIS. Com o objetivo de ajudar os contribuintes a se manterem em dia com suas obrigações tributárias, o REFIS oferece condições especiais para o pagamento de dívidas atrasadas, como a possibilidade de até 100% de desconto nos juros e multas.
Como citado anteriormente, o programa também prevê descontos nos juros e multas cobrados, ou descontos progressivos de até 5 (cinco) vezes o que pode representar uma economia significativa para o contribuinte. Se você está em dia com suas obrigações tributárias, mas tem dívidas com o município de Jussara-GO, o REFIS pode ser uma boa opção para quitar esses débitos. IPTU, ISSQN, TAXAS, DÉBITOS NÃO TRIBUTÁVEIS, DÉBITOS ADMINISTRATIVOS, entre outros, impostos a serem negociados.
O período de adesão ao programa está sendo de trinta dias, iniciou-se no dia 17 de novembro de 2022 com seu término no dia 30 de dezembro de 2022.
Para mais informações sobre o programa, acesse o site da Prefeitura de Jussara-GO www. jussara.go.gov.br ou entre em contato no setor de arrecadação. E fique atento aos nossos canais de comunicação, pois sempre traremos informações atualizadas sobre o REFIS.

Assessoria de Comunicação Digital

Telefones úteis

Lista telefones da Prefeitura

Gabinete da Prefeita

Gabinete do Vice-Prefeito

Hospital Municipal Dr Abiud Ponciano Dias

Secretaria municipal de Saúde de Jussara

UBS Maria Rita do Nascimento

Utilizamos cookies de acordo com nossas Políticas de Privacidade, ao continuar, você concorda com estas condições.

Pular para o conteúdo