Você está aqui: Início > Notícias > REFIS JUSSARA 2022 – PROGRAMA DE RECUPERAÇÃO FISCAL. Prefeitura de Jussara aprova programa, possibilitando até 100% de descontos em juros e multas.

A Prefeitura de Jussara-GO aprovou recentemente o programa de recuperação de créditos, conhecido como REFIS. Com o objetivo de ajudar os contribuintes a se manterem em dia com suas obrigações tributárias, o REFIS oferece condições especiais para o pagamento de dívidas atrasadas, como a possibilidade de até 100% de desconto nos juros e multas.
Como citado anteriormente, o programa também prevê descontos nos juros e multas cobrados, ou descontos progressivos de até 5 (cinco) vezes o que pode representar uma economia significativa para o contribuinte. Se você está em dia com suas obrigações tributárias, mas tem dívidas com o município de Jussara-GO, o REFIS pode ser uma boa opção para quitar esses débitos. IPTU, ISSQN, TAXAS, DÉBITOS NÃO TRIBUTÁVEIS, DÉBITOS ADMINISTRATIVOS, entre outros, impostos a serem negociados.
O período de adesão ao programa está sendo de trinta dias, iniciou-se no dia 17 de novembro de 2022 com seu término no dia 30 de dezembro de 2022.
Para mais informações sobre o programa, acesse o site da Prefeitura de Jussara-GO www. jussara.go.gov.br ou entre em contato no setor de arrecadação. E fique atento aos nossos canais de comunicação, pois sempre traremos informações atualizadas sobre o REFIS.

Assessoria de Comunicação Digital

Cadastre-se em nossa Newsletter!

Receba as últimas notícias sobre as ações do Governo Municipal de Jussara.

Hospital Municipal Dr Abiud Ponciano Dias