Você está aqui: Início > Educação > PREFEITURA DE JUSSARA E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZAM O EVENTO SEMANA DA PÁTRIA 2022, EM JUSSARA-GOIÁS, UM PROJETO ANUAL, DESENVOLVIDO PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE JUSSARA COM UNIDADES ESCOLARES PARCEIRAS E INSTITUIÇÕES MUNICIPAIS. Com a intenção de resgatar e afirmar os valores como a ética, o respeito e a cidadania.

Prefeitura de Jussara e Secretaria de Educação realizam o evento Semana da Pátria 2022, em Jussara-Goiás, um projeto anual, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Jussara  com unidades escolares parceiras e instituições municipais com o mesmo ideal, com a intenção de resgatar e afirmar os valores como a ética, o respeito e a cidadania.  Foi um espaço em que os cidadãos especialmente alunos e professores se uniram não somente para entoarem o Hino Nacional, mas também para refletirem e contextualizar datas importantes, comemoradas a muito tempo em nosso país, e também incentivar a participação da comunidade nas atividades cívicas.

A semana contou com atividades como apresentações culturais entre música, dança e poemas recitados, celebrar a importância da independência do nosso país.

Estiveram presentes, a Prefeita Maria Idali, Vice Prefeito Adriano Dias, Sec. De Assistência Social Maria Silvana, Sec. De Educação Kelly Cristina, Sec. De Saúde Eliane Rebouças, Sec. Do Meio Ambiente Ricardo Nascimento, Sec. de Transporte e Obras Públicas Wed Vitor foi representado pelo César, Sec. de Finanças Walther Talhes, Sec. Controle Interno Silvio Lopes, Sec. de Administração Fabiano Ribeiro, o presidente da Câmara de Jussara, Cloves do Militão, e os vereadores Juesmar Camilo, Chiquinho da Nova Jussara, Adenilson Parente, Dênis Costa, Thiago Carvalhaes, Eurípedes Barbosa e Rock Lany, assim como grandes autoridades,  Secretaria Elenilza, Profª e Conselheira do CRC Denise Barros, o Ten. Coronel Cleyton Oliveira Comandante do Batalhão de Polícia Militar, Diretora do Colégio Decisão Rita, além é claro de grande equipe da Secretaria de Educação, que não mediram esforços para que o evento se realiza-se.

E é claro que não podemos esquecer e agradecer a grande parte da população que estiveram presentes prestigiando o evento.

Mais lido

Cadastre-se em nossa Newsletter!

Receba as últimas notícias sobre as ações do Governo Municipal de Jussara.

Hospital Municipal Dr Abiud Ponciano Dias