Você está aqui: Início > Notícias > NOVO DECRETO RETORNA A OBRIGATORIEDADE DE USO DE MÁSCARA EM JUSSARA

NOVO DECRETO RETORNA A OBRIGATORIEDADE DE USO DE MÁSCARA EM JUSSARA

A Prefeitura de Jussara retornou a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção facial em locais abertos ou fechados com aglomeração e com grande circulação de pessoas, e nas repartições públicas destinadas ao atendimento ao público.

A medida visa proteger os cidadãos da possível contaminação pelo novo coronavírus, eis que nos últimos 15 dias teve um aumento exponencial em contágio. Mesmo diante da confiança das vacinações, é importante que as pessoas continuem seguindo as orientações dos órgãos oficiais para diminuir o risco de contaminação e por consequência sobrecarga na saúde.

A prefeitura ressalta a importância do uso da máscara em todos os lugares, especialmente nos locais onde há grande concentração de pessoas. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, é importante que todos utilizem as máscaras para evitar a propagação do vírus.

Regulamentação esta, regida no decreto nº200/2022 desta quarta-feira, 08 de junho de 2022, que relata mais alguns detalhes voltando as porcentagens de 75% nas acomodações e lotações das dependências, e manter a disposição álcool em gel para clientes e funcionários.

Assessoria Comunicação Social

Mais lido

Cadastre-se em nossa Newsletter!

Receba as últimas notícias sobre as ações do Governo Municipal de Jussara.

Hospital Municipal Dr Abiud Ponciano Dias