Notícia

NOVO DECRETO RETORNA A OBRIGATORIEDADE DE USO DE MÁSCARA EM JUSSARA

A Prefeitura de Jussara retornou a obrigatoriedade do uso de máscara de proteção facial em locais abertos ou fechados com aglomeração e com grande circulação de pessoas, e nas repartições públicas destinadas ao atendimento ao público.

 A medida visa proteger os cidadãos da possível contaminação pelo novo coronavírus, eis que nos últimos 15 dias teve um aumento exponencial em contágio. Mesmo diante da confiança das vacinações, é importante que as pessoas continuem seguindo as orientações dos órgãos oficiais para diminuir o risco de contaminação e por consequência sobrecarga na saúde.

 A prefeitura ressalta a importância do uso da máscara em todos os lugares, especialmente nos locais onde há grande concentração de pessoas. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, é importante que todos utilizem as máscaras para evitar a propagação do vírus.

Regulamentação esta, regida no decreto nº200/2022 desta quarta-feira, 08 de junho de 2022, que relata mais alguns detalhes voltando as porcentagens de 75% nas acomodações e lotações das dependências, e manter a disposição álcool em gel para clientes e funcionários.

 Assessoria Comunicação Social

Telefones úteis

Lista telefones da Prefeitura

Gabinete da Prefeita

Gabinete do Vice-Prefeito

Hospital Municipal Dr Abiud Ponciano Dias

Secretaria municipal de Saúde de Jussara

UBS Maria Rita do Nascimento

Utilizamos cookies de acordo com nossas Políticas de Privacidade, ao continuar, você concorda com estas condições.

Pular para o conteúdo