JUSSARA RECEBE O GINÁSIO DE ESPORTES RAUL REBOUÇAS DE SOUZA TOTALMENTE REFORMADO. Praticamente reconstruído, o ginásio, recebe toda a estrutura para que a população de Jussara, possa ter um novo espaço de lazer.

Na manhã desta terça-feira, 06 de dezembro, às 10h00, a equipe do Governo Estadual, em cerimônia de reinauguração organizada pela Prefeitura de Jussara, realizou a entrega da reforma concluída do Ginásio de Esportes Raul Rebouças de Souza. Reforma esta, que teve sua assinatura de ordem de serviço liberada em 20 de junho deste mesmo ano, financiados com recursos realizados em parceria entre o Governo Estadual e o Governo de Jussara, através do programa convênio 2018-00517.

O Ginásio de Esportes foi praticamente reconstruído, com a troca de todo o telhado, incluindo as telhas metálicas que cobriam a quadra e arquibancadas, também as de amianto que cobriam as bilheterias e sanitários na parte frontal, e as instalações dos vestiários, na parte dos fundos. Todo o piso, agora é laminado de 7 cm. O piso dos banheiros, vestiários, bilheterias, bar, trocado por granitina e as paredes revestidas com cerâmica. A instalação elétrica foi toda refeita com implantação de sistema de iluminação moderna. A instalação hidro sanitária toda trocada e refeita além da pintura geral com reparos em toda a alvenaria. O novo Ginásio de Esportes de Jussara conta ainda com iluminação natural e artificia, e está adequado à acessibilidade para os Portadores de Necessidades Especiais/PNE.

Com a conclusão das obras do ginásio de esportes, a população de Jussara-Goiás ganha um espaço adequado para a prática de esporte e lazer, o que contribui para o bem-estar físico e mental da comunidade.

Tornando assim, o ginásio de esportes um dos principais locais de espaço e lazer, voltados para disponibilização de atividades esportivas à população, principalmente junto a comunidades carentes ou de vulnerabilidade e risco social, possuindo assim, um grande potencial para afastar a juventude das drogas e da influência do tráfico, da criminalidade e da violência. E é claro de grande influência na educação, saúde e qualidade de vida.

Cabe lembrar a apresentação dos Hinos pela Banda CPMG Maria Tereza Garcia Bento Neto, coordenada pelo Subtenente Bonfim, e Acessibilidade em LIBRAS pela Prof.ª Beth Duarte.

A reforma do ginásio irá beneficiar toda a comunidade. Agradecemos a todos que participaram conosco deste evento, prestigiando mais uma vitória não somente da gestão atual, mas sim, de toda a população jussarense.

Acompanhe todas as ações do governo em nossas redes sociais.

Assessoria de Conubicação Digital