Você está aqui: Início > Esportes > JUSSARA REALIZA GRANDE EVENTO COM A PRESENÇA DA EQUIPE DE MANOBRAS DOIDEIRA MOTO SHOW. Marcadas com muito talento, habilidade e destreza dos profissionais, evento reúne uma galera apaixonada por motos na Praça da Matriz de Jussara.

Neste sábado, dia 16 de julho, Jussara teve grande evento, com mais de  11 anos que não marcavam presença na cidade. A EQUIPE DE MANOBRAS DOIDEIRA MOTO SHOW veio com tudo! e mandou muito bem!!! Com o público empolgado, a equipe de manobras do Doideira Moto Show entrou em cena e mostrou todo seu talento.

As manobras foram executadas com perfeição, e todos os presentes puderam conferir de perto a habilidade e a destreza desses profissionais. As manobras realizadas foram verdadeiras obras de arte, e o público se divertiu muito com as acrobacias executadas, arrancando gritos e aplausos do público. Foi uma apresentação que ficará na memória de todos! Com uma estrutura de qualidade e uma equipe de manobras impecável, o Moto Show é um evento que deve ser acompanhado de perto, foi e é um evento imperdível para os apaixonados por motos. Parabéns a todos os organizadores e equipes do evento.

Equipe de Comunicação Jussara-GO

Mais lido

Cadastre-se em nossa Newsletter!

Receba as últimas notícias sobre as ações do Governo Municipal de Jussara.

Hospital Municipal Dr Abiud Ponciano Dias