Você está aqui: Início > Notícias > Jussara promove dia “D” para saúde do homem na campanha novembro azul.

Jussara promove dia “D” para saúde do homem na campanha novembro azul.

No último sábado (dia 20/11), foi realizado em Jussara o dia “D” da SAÚDE DO HOMEM, da campanha “Novembro Azul”, na praça da Matriz.

Foram realizadas consultas médicas, exames de PSA de homens acima de 45 anos, verificação de glicemia, aferição de pressão, teste rápido de HIV, Hepatite B, Hepatite C e Sífilis.

O dia “D” teve a participação dos laboratórios Referência e Lages, prestigiando e auxiliando aos exames. Além também da grande equipe da saúde pública municipal, que estão sempre desenvolvendo trabalho junto a população Jussarense.

A prefeita municipal, juntamente com a secretária municipal de saúde acompanhou o dia “D” da Saúde do Homem e destacou da importância desta campanha que, realizando o exame anualmente e caso for descoberto no início, a chance de cura é muito maior.

Assessoria de Comunicação Social – GMJ

Cadastre-se em nossa Newsletter!

Receba as últimas notícias sobre as ações do Governo Municipal de Jussara.

Hospital Municipal Dr Abiud Ponciano Dias