Jussara efetiva hoje de cinco para quatro meses a aplicação da dose de reforço contra COVID-19

O Ministério da Saúde reduziu o intervalo, de cinco para quatro meses, entre a segunda dose e a dose de reforço da imunização contra a Covid-19 e, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que, em Jussara, a medida foi efetivada hoje, segunda-feira (20/12).

São mais de 2 mil doses disponíveis para população.

As imunizações estão sendo aplicadas no UBS Maria Rita, no setor planalto e, é necessário apresentar o comprovante de vacinação e um documento de identificação com foto. As pessoas que não possuem o documento precisam aguardar o retorno do aplicativo do Ministério da Saúde, o ConecteSUS, para receber a aplicação da vacina, uma vez que sem qualquer comprovação não é possível certificar a validação da última dose recebida.

Assessoria de Comunicação Social – GMJ

Cadastre-se em nossa Newsletter!

Receba as últimas notícias sobre as ações do Governo Municipal de Jussara.

Hospital municipal Dr Abiud Ponciano Dias

(62) 3373-2050