Notícia

IPTU PREMIADO: A INICIATIVA INOVADORA DA PREFEITURA DE JUSSARA-GO PARA INCENTIVAR E PREMIAR OS CONTRIBUINTES.

A prefeitura de Jussara-GO lançou uma iniciativa inovadora em nossa cidade, para incentivar os contribuintes do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) a manterem seus impostos em dia e a atualizarem suas informações de cadastro. Trata-se do Programa IPTU Premiado, que permitirá aos contribuintes concorrer a prêmios incríveis, como carros, motos, televisores e eletrodomésticos. 

A cada ano, serão realizados sorteios pela Relação Geral de Números Válidos, que coincidirem com os números do 1º ao 10º prêmio divulgados pela Loteria Federal. O programa não está disponível para agentes políticos ou servidores municipais envolvidos diretamente no programa. 

Vale ressaltar que o IPTU é um imposto fundamental para o desenvolvimento de uma cidade. Ele é utilizado para financiar obras de infraestrutura, como pavimentação, saneamento básico, construção de escolas e postos de saúde, entre outras. Além disso, é uma forma de os contribuintes colaborarem com a gestão pública e contribuírem para uma cidade melhor. 

Por isso, a iniciativa da prefeitura de Jussara-GO em realizar o IPTU Premiado é uma excelente forma de incentivar os contribuintes a manterem seus impostos em dia e a colaborarem com o desenvolvimento da cidade. E mais do que isso, é uma forma de reconhecer e premiar aqueles que cumprem com suas obrigações tributárias de forma responsável e comprometida. 

Portanto, não perca tempo e participe já do IPTU Premiado em Jussara-GO! Confira todas as informações no edital, no Portal Transparência, no site oficial da prefeitura: www.jussara.go.gov.br. Afinal, a sua colaboração é fundamental para o desenvolvimento da cidade e para um futuro melhor para todos. A prefeitura de Jussara-GO reforça o seu compromisso com a inovação, trabalho e transparência. 

Assessoria de Comunicação Digital

Telefones úteis

Lista telefones da Prefeitura

Gabinete da Prefeita

Gabinete do Vice-Prefeito

Hospital Municipal Dr Abiud Ponciano Dias

Secretaria municipal de Saúde de Jussara

UBS Maria Rita do Nascimento

Utilizamos cookies de acordo com nossas Políticas de Privacidade, ao continuar, você concorda com estas condições.

Pular para o conteúdo