Você está aqui: Início > Notícias > GOVERNO DE JUSSARA SE FEZ PRESENTE AO ENCONTRO TRANSFORMAR JUNTOS. Evento que reuniu o Fomenta e o Brasil Mais Simples, com o foco principal em iniciativas que aumentem e desburocratizem a participação de pequenas empresas em compras públicas.

Entre os dias 26 e 28 de julho, Sebrae realizou o Encontro Transformar Juntos no Centro de Convenções em Brasília. Evento que reuniu o Fomenta e o Brasil Mais Simples, com o foco principal em iniciativas que discutem e possibilitem o aumento na participação de pequenas empresas nas compras públicas e desburocratizar o ambiente de negócios. A caravana de Goiás foi acompanhada pelo Diretor Técnico do Sebrae-GO Marcelo Lessa e o Analista Alan Máximo. E o Governo de Jussara se fez presente em tal encontro, representados pelo Sec. de Finanças o Sr. Walther Talhes e o Sec. de Controle Interno Silvio Lopes.

MG3 – Assessoria de Comunicação Digital

Cadastre-se em nossa Newsletter!

Receba as últimas notícias sobre as ações do Governo Municipal de Jussara.

Hospital Municipal Dr Abiud Ponciano Dias