Governo de Jussara juntamente com a AGEHAB coleta assinaturas para escrituração dos imóveis da Vila Mutirão

No último dia 29/09, o Governo de Jussara, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a AGEHAB realizou cadastramento das famílias para escrituração dos imóveis da Vila Mutirão.

A solenidade, que foi realizada na feira coberta, teve a presença dos secretários municipais, vice prefeito, prefeita, vereadores, diretora de Desenvolvimento Institucional e Cooperação Técnica da Agehab Priscilla Tejota e, Pedro Sales, representando o presidente da AGEHAB.

Foram realizados 21 cadastramento e, segundo a equipe técnica, logo esses imóveis terão suas escrituras legalizadas.

Assessoria de Comunicação Social – GMJ

Cadastre-se em nossa Newsletter!

Receba as últimas notícias sobre as ações do Governo Municipal de Jussara.

Hospital municipal Dr Abiud Ponciano Dias

(62) 3373-2050