GOVERNO DE JUSSARA ESTEVE PRESENTE NA FEIRA AGROPECUÁRIA DE BRITÂNIA (AGROPEC). Feira realizada pelo Sindicato Rural de Britânia e Aruanã e pela Federação da Agricultura de Goiás (Faeg) Jovem. O evento iniciou sexta-feira (29/07) e seu encerramento, foi domingo (31/07).

Governo de Jussara esteve presente a feira agropecuária de Britânia (AGROPEC). Feira realizada pelo Sindicato Rural de Britânia e Aruanã e pela Federação da Agricultura de Goiás (Faeg) Jovem. O evento começou sexta-feira (29/07) e seu encerramento, foi domingo (31/07).

A Agropec trouxe as principais novidades para o setor agropecuário com uma programação diversificada. Durante os três dias de evento foram realizadas exposições de touros nelores e outras raças, palestras, shows, além de feiras de máquinas e veículos e a realização de leilões virtuais.

Estiveram presentes a feira, representantes do Governo de Jussara, entre outras autoridades e personalidades jussarenses e região.

A visita a feira, pelo Governo de Jussara, teve como objetivo conhecer e trazer o que é mais de moderno aos produtores rurais do município além de estar empenhado em fortalecer a agropecuária e promover o desenvolvimento sustentável da região.

Na oportunidade, estiveram com o Governador do Estado, Ronaldo Caiado, formando mais parcerias para trazer benefícios a população jussarense.

MG3 – Assessoria em Comunicação Digital