Notícia

GOVERNO DE JUSSARA ESTEVE PRESENTE NA FEIRA AGROPECUÁRIA DE BRITÂNIA (AGROPEC). Feira realizada pelo Sindicato Rural de Britânia e Aruanã e pela Federação da Agricultura de Goiás (Faeg) Jovem. O evento iniciou sexta-feira (29/07) e seu encerramento, foi domingo (31/07).

Governo de Jussara esteve presente a feira agropecuária de Britânia (AGROPEC). Feira realizada pelo Sindicato Rural de Britânia e Aruanã e pela Federação da Agricultura de Goiás (Faeg) Jovem. O evento começou sexta-feira (29/07) e seu encerramento, foi domingo (31/07).

A Agropec trouxe as principais novidades para o setor agropecuário com uma programação diversificada. Durante os três dias de evento foram realizadas exposições de touros nelores e outras raças, palestras, shows, além de feiras de máquinas e veículos e a realização de leilões virtuais.

Estiveram presentes a feira, representantes do Governo de Jussara, entre outras autoridades e personalidades jussarenses e região.

A visita a feira, pelo Governo de Jussara, teve como objetivo conhecer e trazer o que é mais de moderno aos produtores rurais do município além de estar empenhado em fortalecer a agropecuária e promover o desenvolvimento sustentável da região.

Na oportunidade, estiveram com o Governador do Estado, Ronaldo Caiado, formando mais parcerias para trazer benefícios a população jussarense.

MG3 – Assessoria em Comunicação Digital

Telefones úteis

Lista telefones da Prefeitura

Gabinete da Prefeita

Gabinete do Vice-Prefeito

Hospital Municipal Dr Abiud Ponciano Dias

Secretaria municipal de Saúde de Jussara

UBS Maria Rita do Nascimento

Utilizamos cookies de acordo com nossas Políticas de Privacidade, ao continuar, você concorda com estas condições.

Pular para o conteúdo