Governo de Jussara busca recursos junto ao estado de Goiás

Na última segunda-feira (16/08), o Governo de Jussara, juntamente com todos vereadores, esteve em Goiânia para uma reunião com o Governador Ronaldo Caiado para viabilizar recursos junto ao estado.

Na pauta foram tratados vários assuntos para viabilização de benefícios ao município de Jussara, como: a construção de 50 casas para famílias de baixa renda ; implantação do Vapt Vupt ; recapeamento de ruas e avenidas com sinalização horizontal e vertical e; regionalização do Hospital ( que o governo municipal está em processo de aquisição) com leitos de enfermaria e leitos de UTIs.

A prefeita destaca da importância desta parceria para governar um município grande, que nem o de Jussara e afirma que: “as diretrizes do Governo de Jussara é poder proporcionar benefício a população jussarense. Estamos passando por momentos difíceis, onde cada setor necessita de uma atenção especial, e nós como governantes cabe o dever de unir todos em um bem comum, o desenvolvimento da cidade”.

Assessoria de Comunicação Social – GMJ

Cadastre-se em nossa Newsletter!

Receba as últimas notícias sobre as ações do Governo Municipal de Jussara.

Hospital municipal Dr Abiud Ponciano Dias

(62) 3373-2050