Fundo Municipal de Saúde de Jussara realiza prestação de contas sobre a ações de combate a pandemia

O Fundo Municipal de Saúde de Jussara publica a prestação de contas das ações feitas ao combate da pandemia no ano de 2020 no município.

Através deste link os cidadãos Jussarenses podem estar acessando os relatórios.

O acesso ao portal da transparência é o método que amplia a participação da população, uma vez que o material pode estar sendo acessado de qualquer dispositivo eletrônico.

A participação da população é de extrema importância para que todos estejam cientes de como são utilizadas as verbas neste setor. Para isso, estão disponíveis no site os relatórios das despesas e o percentual aplicado, em relação a arrecadação do município.

Assessoria de Comunicação Social – GMJ