Notícia

FORMATURA COLETIVA DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE JUSSARA-GO. Governo de Jussara, juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura, realizou formatura coletiva para os alunos do Ensino Fundamental I.

Com grande satisfação que o Governo de Jussara, juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura, realizou no dia 13 de dezembro de 2022 a Formatura Coletiva das Escolas Municipais de Jussara Goiás.

Com o objetivo de oferecer aos alunos do Ensino Fundamental I um evento de formatura que marque a transição da vida escolar, onde um ciclo se fecha e se abre novos rumos na educação do aluno. Sendo assim, uma importante etapa de consolidação dos ensinamentos e conquistas obtidas neste início da vida estudantil.

“Dentro dessa perspectiva, a formatura é um momento especial e único, que deve ser preparado com carinho e bastante dedicação, afinal, esses alunos merecem o nosso melhor”, diz a Secretária de Educação Kelly Cristina.

A solenidade de formatura contemplou os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental I das escolas municipais de Jussara e região, ao qual citamos: Escola Municipal Soraya Saiva Vilela, Escola Municipal Prof. Dolores Martins e Escola Municipal Izaura Maria da Silva e contou com a presença de várias autoridades, além da família e amigos dos formandos.

Foi um evento marcado pela alegria, emoção e orgulho de todos os envolvidos. Um dia inesquecível, que ficará marcado para sempre na história desses alunos, onde foram agraciados com Certificado de Formatura e a escola ganhou o Quadro da Turma Formanda.

Parabéns a todos os formandos! Desejamos que vocês continuem trilhando o caminho da vida com muito sucesso e realizações.

Assessoria de Comunicação Digital

Telefones úteis

Lista telefones da Prefeitura

Gabinete da Prefeita

Gabinete do Vice-Prefeito

Hospital Municipal Dr Abiud Ponciano Dias

Secretaria municipal de Saúde de Jussara

UBS Maria Rita do Nascimento

Utilizamos cookies de acordo com nossas Políticas de Privacidade, ao continuar, você concorda com estas condições.

Pular para o conteúdo