Equipe da Vigilância Sanitária recebem capacitação em Jussara

O Governo de Jussara, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no mês de janeiro/2021 a capacitação da Equipe de Vigilância Sanitária no monitoramento da qualidade de água para consumo humano. Esta capacitação é realizada sempre que necessário, principalmente quando os aparelhos precisam ser aferidos e calibrados.

A importância dessas ações, adotadas pelas autoridades da saúde pública, compõe todos os atos de uma gestão preocupada em garantir a população o acesso a água de qualidade com os padrões de potabilidade, estabelecido pela legislação, uma atribuição do Sistema Único de Saúde, de forma a prevenir doenças.

A Gerente de Vigilância Sanitária destaca da importância desta capacitação e certifica que todos estão prontos para avaliar sobre os riscos.

Assessoria de comunicação social – GMJ

Cadastre-se em nossa Newsletter!

Receba as últimas notícias sobre as ações do Governo Municipal de Jussara.

Hospital municipal Dr Abiud Ponciano Dias

(62) 3373-2050