Dia das Crianças é comemorado em Jussara

No dia 12 de outubro de 2021 (ontem), foi marcada com uma Grande festa para criançada, em comemoração pelo dia das crianças, a qual foi realizada pelo Governo de Jussara, juntamente com todas secretarias municipais e departamentos.

Todos os cuidados foram aplicados devido a pandemia como: álcool em gel, utilização de máscaras entre outras ações realização da festa.

A festa foi com muitos lanches, sucos, refrigerantes, sorvete, além das carrocinhas de pipoca e algodão doce e muitas brincadeiras. As diversões variavam entre muitas idades, como: castelinho, piscina de bolinhas, touro mecânico, tombo legal, pula-pula, futebol de golzinho, brincadeiras infantis com palhaços, e para a os mais novos, balões decorativos, oficina de desenhos e pintura de rostos.

Uma tarde de muita animação, brincadeiras e distribuição de presentes.

O evento contou com a presença de autoridades locais, entidades de classes e comparecimento maciço de toda família Jussarense.

Assessoria de Comunicação Social – GMJ

Cadastre-se em nossa Newsletter!

Receba as últimas notícias sobre as ações do Governo Municipal de Jussara.

Hospital municipal Dr Abiud Ponciano Dias

(62) 3373-2050