Detran realiza vistoria no transporte escolar de Jussara

O Governo de Jussara, através da Secretaria Municipal de Educação recebeu, entre os dias 06 e 07 de outubro de 2021, a vistoria do DETRAN/GO no transporte escolar do município. A vistoria acontece duas vezes ao ano e visa garantir a segurança dos estudantes que fazem uso desse transporte no município de Jussara.

Ressaltando que, neste retorno as aulas foram exigidos os protocolos de higiene, como:

1. Higienização constante das mãos com água e sabão ou álcool gel;

2. Uso obrigatório de máscaras por todos (passageiros e motoristas);

3. Desinfecção das superfícies do veículo;

4. Medidas que aumentam o distanciamento entre os alunos nos momentos de embarque e desembarque do veículo;

Assim serão evitados os riscos de contágio, pois este “novo normal” tem que seguir os protocolos de higiene, não somente protegendo o aluno, mas como os colegas, a escola e a família.