Notícia

Comemorações ao 63º aniversário foram de premiações e agradecimentos

RECORDE TOTAL!!! Mais de 8.000 (oito mil) pessoas nas comemorações do Aniversário de Jussara

Nos 4 dias de evento, “Jussara 63 anos” bateu recorde de público; recorde em premiações e principalmente; recorde em benefícios adquiridos para a cidade. Várias autoridades no âmbito federal, estadual e municipal prestigiaram as festividades.

O terceiro dia de comemorações, foram feitas as apresentações e agradecimentos de todas as autoridades presentes e, o Governo municipal, destacou da importância do trabalho em equipe e parabenizou todos servidores envolvidos na preparação e organização do evento.

Logo após as apresentações, a grande surpresa, a revelação da compra do antigo prédio do Hospital Nossa Senhora das Graças, aquisição esta, que foi feita com recursos próprio do município. No momento esteve presente um dos donos, o Dr. Jose Augusto Pacheco, entregando simbolicamente a chave, para a comprovação do ato. 

Em seguida, o Atleta Maycon Douglas, primeiro paraolímpico da Cidade de Jussara foi homenageado, e não somente ele, sua família e a equipe de coordenadores, técnicos, professores, equitadores e desenvolvedores desse projeto, desenvolvido pelo Centro de Equoterapia João Lucas.

Após os discursos e agradecimentos, iniciou-se as premiações e apresentações dos vencedores dos festivais, dando abertura ao Show da dupla sertaneja de Guilherme e Benuto, cantando mais de uma hora e meia, mantendo o público presente, com seu sucessos: Vulnerável, sigilo e é claro “pulei na Piscina”, além de muito “modão”, que não pode faltar, com certeza. 

E no último dia, domingo, dia 14, o encerramento foi com a Alvorada com a Banda da Polícia Militar de Goiás, café da manhã comunitário, bolo dos 63 anos e a Eco Byke Pedal.

Esses são os vencedores do festival

 

 

Assessoria de Comunicação Social – GMJ

Telefones úteis

Lista telefones da Prefeitura

Gabinete da Prefeita

Gabinete do Vice-Prefeito

Hospital Municipal Dr Abiud Ponciano Dias

Secretaria municipal de Saúde de Jussara

UBS Maria Rita do Nascimento

Utilizamos cookies de acordo com nossas Políticas de Privacidade, ao continuar, você concorda com estas condições.

Pular para o conteúdo