CMEI Valéria Perillo realiza DRIVE -THRU em comemoração ao Dia das crianças

Na última quarta-feira, dia 06 de outubro, o CMEI VALÉRIA PERILLO, abrilhantou e fez uma viagem aos tempos de criança, ao ritmo de músicas infantis, caracterizadas. Profissionais da educação transformaram o CMEI, em um verdadeiro parque, um clima lúdico favorecendo o desenvolvimento das habilidades que possibilitarão a compreensão e interiorização do mundo humano pela criança.

No sistema de drive thru, obedecendo as normas sanitárias, foram entregue aos pequeninos(as) lembrancinhas pelo dia das crianças e suas “tarefinhas” do mês de outubro. Também foram tiradas várias fotos com personagens, muita música e danças para alegrar a manhã.

Este evento, foi organizado pela equipe: Diretora, Neomar Maria de Carvalho, Geraldina Alves Gontijo Silva, Carolina de Jesus Luzo, Adriana Maria da Cruz Lopes, Edinair da Silva Rosa, Gisleide Cristina da Silva Carrara, Elizabete Neves da Silva Lopes, Virgínia Barbosa de Andrade Brito, Sandra Rezende Dos Santos, Kerciane Martins de Brito, Wanilda Maria Medeiros, Keila Silva Duarte  e Maria Aparecida Pereira .

Lembrando que a educação infantil é considerada a mais importante etapa na formação das crianças, sendo o principal objetivo é o desenvolvimento dos aspectos físico, motor, cognitivo, social e emocional, além de fomentar a exploração, as descobertas e a experimentação. É nesta fase também que as crianças começam a interagir com pessoas de fora do seu círculo familiar e comunitário, principalmente através da realização de jogos e atividades que envolvem a ludicidade.