Banco Sicoob do Vale faz doação de alimentos para o município de Jussara

O Sicoob do Vale, participou do Dia “C” 2021 no projeto do Sescoop/GO no núcleo Noroeste, com o tema: ” A Fome não espera a pandemia passar”. Por meio da deliberação do Conselho de Administração do Sicoob do Vale, foram distribuídas cestas básicas nas cidades abrangidas pela Cooperativa.

Em Jussara, em parceria com Governo de Jussara, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, foram entregues aproximadamente 277 kg de alimentos a famílias carentes do município.

A distribuição das cestas teve a participação do governo municipal, juntamente com equipe da secretaria municipal de assistência social, o gerente do Banco Sicoob de  Jussara – Bruno de Ávila e o Gerente de Contas do Sicoob Thiago Rocha de Jesus.

Na entrega o gerente Bruno de Ávila afirmao compromisso da Cooperativa Sicoob do Vale, em poder proporcionar um crescimento nas cidades ao qual abrange e consequentemente poder fazer parte em projetos sociais. Não somente tendo sempre um olhar crítico e sim participar nas mudanças.

‘Fazer parte de uma sociedade, não é somente ser residente e ser conhecido, é sim, participar e conhecer as necessidades de cada família’, diz a Secretária de Assistência Social Silvana Pedrosa.

Assessoria de Comunicação Social – GMJ

Cadastre-se em nossa Newsletter!

Receba as últimas notícias sobre as ações do Governo Municipal de Jussara.

Hospital municipal Dr Abiud Ponciano Dias

(62) 3373-2050