Notícia

A PRIMEIRA COPINHA DE FUTSAL DE BASE FOI UM SUCESSO TOTAL. Prefeitura Municipal através da Sec. de Esportes realizaram a primeira Copinha de Futsal de Jussara, na categoria de base sub 11, 13, 15 e 17 neste último final de semana.

A Prefeitura de Jussara através da Secretária de Esportes foram os grandes responsáveis pela realização da Primeira Copinha de Futsal de Jussara, na categoria de base sub 11, 13, 15 e 17. O evento, que contou com a participação de diversas cidades, como Santa Fé, Montes Claros de Goiás, Mozarlândia, São Luís, Nova América, Nova Nazaré MT, Nova Crixás, Água Boa MT, Barra do Garças, Itapuranga e Querência, aconteceu nos dias 4 e 5 de março no Ginásio de Esportes e na quadra da Escola Militarizada.

A Secretaria de Esportes de Jussara organizou a competição de forma brilhante, proporcionando alojamento e alimentação para mais de 400 atletas. O Vice-Prefeito e Secretário de Esportes, Adriano Dias, fez questão de agradecer a Prefeita Maria Idali por todo o suporte dado à realização do evento e a todas as equipes participantes, jogadores, comissão técnica, pais e público presente que contribuíram para movimentar a cidade durante todo o final de semana.

Vale destacar que a equipe de Jussara Sub 17 foi a grande campeã da competição, protagonizando um jogo emocionante com dois gols de virada do craque Dudu. Parabéns a todos os envolvidos nesta grande competição que proporcionou muita diversão e entretenimento através do esporte, envolvendo famílias e amigos.

Adriano fala sobre a realização: “Gostaria de fazer um agradecimento especial a todos os colaboradores que tornaram possível a realização deste evento de sucesso. Obrigado pelo empenho, dedicação e comprometimento em proporcionar momentos de lazer e esporte para a nossa comunidade. Juntos, construímos um evento memorável!”

Assessoria de Comunicação Digital

Hospital Municipal Dr Abiud Ponciano Dias