Notícia

08 de março “Dia Internacional da Mulher” é comemorado com grande festa no centro da cidade

Dia Internacional da Mulher foi comemorado em grande estilo na cidade de Jussara. Dia 08 de março, o Governo de Jussara realizou, através das Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, o Evento ” Momento Mulher”, com diversos serviços direcionados ao dia da mulher.

Foram oferecidos vários serviços como: Exames de testagens Sifilis, HIV, Hepatite B, aferição da pressão; serviços em assistência a educação, corte de cabelo e penteado, oficina de Biscuit, Cantinho das Crianças (SMEC e Programa criança feliz), Cadastro Único, bingo e sorteios.

 A Solenidade teve como início com Show do cantor Mauricio Souza, a leitura do poema “Toda Mulher”, pela aluna Maria Carolina Spagnol Campos do 5º Ano da Escola Izaura Maria da Silva e, logo após a Prefeita Municipal Maria Idali Bomtempo agradeceu a presença de todos e salientou da força da mulher, principalmente as jussarenses que estão marcando presença no município.

Lembrando que foi servido um delicioso café da manhã a todos presentes na praça da matriz.

Durante todo o dia teve serviços que foram oferecidos pelo município; serviços cabeleireiros e palestra sobre “Empoderamento Feminino”, ministrada pela Drª Carolina Dias de Oliveira, com sorteios de brindes em relação a temática da palestra.

Estiveram presentes secretários municipais, vereadores, representantes dos bancos do Brasil, SicooB e Caixa econômica, prefeita, vice-prefeito  e colaboradores que não mediram esforços para proporcionar o melhor do evento para população Jussarense.

Assessoria de Comunicação Social – GMJ

Telefones úteis

Lista telefones da Prefeitura

Gabinete da Prefeita

Gabinete do Vice-Prefeito

Hospital Municipal Dr Abiud Ponciano Dias

Secretaria municipal de Saúde de Jussara

UBS Maria Rita do Nascimento

Utilizamos cookies de acordo com nossas Políticas de Privacidade, ao continuar, você concorda com estas condições.

Pular para o conteúdo