08 de março “Dia Internacional da Mulher” é comemorado com grande festa no centro da cidade

Dia Internacional da Mulher foi comemorado em grande estilo na cidade de Jussara. Dia 08 de março, o Governo de Jussara realizou, através das Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, o Evento ” Momento Mulher”, com diversos serviços direcionados ao dia da mulher.

Foram oferecidos vários serviços como: Exames de testagens Sifilis, HIV, Hepatite B, aferição da pressão; serviços em assistência a educação, corte de cabelo e penteado, oficina de Biscuit, Cantinho das Crianças (SMEC e Programa criança feliz), Cadastro Único, bingo e sorteios.

A Solenidade teve como início com Show do cantor Mauricio Souza, a leitura do poema “Toda Mulher”, pela aluna Maria Carolina Spagnol Campos do 5º Ano da Escola Izaura Maria da Silva e, logo após a Prefeita Municipal Maria Idali Bomtempo agradeceu a presença de todos e salientou da força da mulher, principalmente as jussarenses que estão marcando presença no município.

Lembrando que foi servido um delicioso café da manhã a todos presentes na praça da matriz.

Durante todo o dia teve serviços que foram oferecidos pelo município; serviços cabeleireiros e palestra sobre “Empoderamento Feminino”, ministrada pela Drª Carolina Dias de Oliveira, com sorteios de brindes em relação a temática da palestra.

Estiveram presentes secretários municipais, vereadores, representantes dos bancos do Brasil, SicooB e Caixa econômica, prefeita, vice-prefeito  e colaboradores que não mediram esforços para proporcionar o melhor do evento para população Jussarense.

Assessoria de Comunicação Social – GMJ