Jussara lança decreto sobre a Flexibilização e Medidas de Isolamento Social
19/01/2021
Equipe da Vigilância Sanitária recebem capacitação em Jussara
04/02/2021

Superintendente e Equipe de Gestão da PRF de Goiás realizam visita técnica ao Governo de Jussara

O Superintendente Vinícius Veiga, juntamente com sua equipe, o Chefe Administrativo Tiago Queiroz, o Chefe da 4ª Delegacia de Rio Verde – Fernando Prado e o Assessor Institucional Cléber Dias, realizaram uma visita técnica ao Governo de Jussara, visando a atender pautas de segurança pública junto ao município.
            Vinicius Veiga, salientou da importância do estreitamento de laços entre a União e o governo municipal, promovendo assim o investimento em policiamento na região, o qual os estudos demonstram quanto o Município de Jussara é importante para o planejamento. Nesta visita deixou-se bem claro a atuação da PRF na região, de não ser somente como fiscalizadores, e sim, como orientadores voltados tanto para os trabalhos sociais assim como para a educação.
O Governo Municipal destacou da importância da PRF junto ao município e dispôs em apoia-los em que for preciso.
Assessoria de Comunicação Social – GMJ