Secretaria do Meio Ambiente, Desporto e Lazer

Telefone: (62) 98202-0911 Tel. Res. 3373-1241

Email:luanypriscila@hotmail.com

Horário de Funcionamento: 7:00h às 11:00h / 13:00h às 17:00h

Atribuições: No âmbito do meio ambiente tem como objetivo formular, implementar e coordenar a execução da Política Municipal do Meio Ambiente, com a finalidade de cumprir e fazer cumprir a legislação e as normas ambientais, no âmbito do município; propor normas, critérios e padrões municipais relativos ao controle, ao monitoramento, à preservação e melhoria da qualidade do meio ambiente. No âmbito da agricultura atua no sentido de coordenar, orientar e controlar a execução das políticas de desenvolvimento agropecuário no município; de promover intercâmbios e convênios com entidades federais, estaduais, municipais e da iniciativa privada nos assuntos pertinentes à política de desenvolvimento agropecuário da inspeção de produtos de origem animal. Documentos emitidos: Certidão de Uso do Solo, Alvará Festivo, Dispensa de Licença Ambiental, Autorização para retiradas de Arvores em calçadas publica, Analise de Viabilidade de Endereço perante JUCEGO, Termo de Doação de Mudas e denuncias no Meio Ambiente de forma em geral. - Desporto e Lazer: Reformas e manutenção dos espaços esportivos, Promoção de eventos esportivos em varias modalidades, Apoio logístico para translado em eventos esportivos, Elaboração de Projetos visando à criação de espaços esportivos, construção e reformas.