Secretária Estadual de Saúde alerta população de todo o estado para necessidade de vacinação
10/07/2018
Governo de Jussara faz manutenção em estrada vicinal e reconstrói ponte
13/08/2018

Ruas são asfaltadas no Residencial Santos Dumont em Jussara

O Governo de Jussara iniciou na última semana, obras de pavimentação asfáltica no Residencial Santos Dumont e segue em pleno vapor. O Governo Municipal conferiu de perto o início dos serviços, juntamente com o vice-prefeito, o secretário de Transporte e Obras e o Engenheiro Civil responsável.

O asfalto no Residencial Santos Dumont faz parte de um arrojado canteiro de obras em execução na cidade juntamente com o asfaltamento do Residencial Vale do Araguaia, Setor Aeroporto,  ruas no Setor Alto da Boa Vista e Jardim Itaiara.

A obra no setor está sendo construído com recursos garantidos por meio de emenda parlamentar do deputado federal Célio Silveira junto ao Governo Federal no valor de R$ 408.903, 99, e parceria do Governo Municipal que entra com a contrapartida prevista no valor de R$ 14.703,99.

Mas outras obras serão executadas também já que encontra em processo de licitação a reforma do Ginásio de Esportes e a construção do novo prédio da prefeitura.

Os moradores do Residencial Santos Dumont agradeceram Governo de Jussara pelas obras que resultaram em melhor qualidade de vida para todos e ainda a valorização dos imóveis.

Texto e Fotos: N A Jornalismo