Ponte sobre o Córrego Água Limpa do Araguaia é reconstruída
09/09/2019
Mais Fácil Agora – Todas Unidades de Saúde de Jussara fazem Cadastro do CARTÃO do SUS
13/09/2019

Rua W três está sendo reconstruída entre o Estádio Geraldão e Emater

O Governo de Jussara, por meio da Secretaria dos Transportes e Obras está executando obras de reconstrução de uma das pistas da Rua W Três entre o Estádio Geraldão e a Câmara Municipal.

Para quem seguia na rua de duas pistas, sentido Hospital Santa Clara/Rua Rui Barbosa teria de se desviar para a esquerda e seguir em pista única passando em frente ao escritório da Emater num “afunilamento” de rua inusitado, num pequeno trecho de duas mãos em pista única. Naquele ponto o congestionamento sempre ocorre com freqüência, resultando em reclamações por parte dos condutores de veículos.

O Secretário de transportes e obras explica que “a Praça do Centenário da Assembléia de Deus será preservada, é um patrimônio importante de Jussara”. A pista da Rua W Três será reconstruída justamente com o aproveitamento do espaço de uma pista de passeio da praça, entre os canteiros da mesma e o muro do Estádio Geraldão, e claro, disponibilizando ainda a calçada para pedestre.

Ascom do Governo de Jussara
Texto e fotos: N A Jornalismo