Novas ambulâncias foram entregue à saúde de Jussara.
26/10/2018
Secretaria Municipal de Saúde faz triagem fonoaudiológica nas escolas em Jussara
26/10/2018

Premiação da 2ª Copa da Integração de Futsal entre amigos do SCFV em Jussara

O Governo de Jussara, por meio da Secretaria de Assistência social, realizou no último domingo (21/10) o evento de premiação para os melhores participantes da 2ª Copa da Integração de Futsal Entre Amigos do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo) que aconteceu em Jussara,  nas categorias sub-12, sub-15 e sub-17, masculino, e futsal feminino livre, quarta-feira, 24/10.

A competição promovida e realizada pela Secretaria de Assistência Social, CRAS, e SCFV, com apoio do Governo Municipal, contou com equipes de Jussara, Turvânia e Diorama, teve os jogos na quadra do Colégio da Polícia Militar de Goiás Maria Tereza Garcia Neta Bento (CPMG) situado no Setor Morada Nova.

A secretária parabenizou aos atletas vencedores pelas conquistas, e também à equipe organizadora, jogadores e pais pelo sucesso do evento. Pais participantes e incentivadores na competição também foram homenageados.

Texto e Fotos: N A Jornalismo