A Secretaria Municipal de Assistência Social realiza reunião com beneficiários do Programa Bolsa Família
19/11/2018

Pontes nas estradas vicinais do Município são restauradas

O Governo de Jussara, através da Secretaria Municipal de Transporte e Obras executa trabalho de reconstrução de pontes no município.

A ponte sobre o Córrego Bucaina na região da Fazenda Água Santa estava totalmente destruída, devido ao intenso tráfego e águas da chuvas. Com extensão de 7 metros e largura de 3,5 metros,  a ponte foi totalmente reconstruída.

Outra que estava danificada e também foi totalmente reconstruída é a ponte sobre o Córrego Mestre, na região de São Sebastião do Rio Claro (Gueroba). Com extensão de 7 metros por 3,5 de largura, a equipe de construtores de pontes do Governo de Jussara colocou novo tabuado que a partir do momento garanti a segurança aos usuários e a melhor trafegabilidade na região.

No período chuvoso a situação das estradas é agravada não só apenas com as erosões, alagamentos ou atoleiros provocados pelas águas, mas também por danos causado às pontes pelas cheias dos córregos. A equipe de construtores de pontes do Governo Municipal atua permanentemente reparando estragos ou reconstruindo pontes em várias regiões do município de Jussara.

Fotos e texto: N A Jornalismo