Governo de Jussara Reinaugura o CER ( Centro Especializado em Reabilitação) de Jussara
15/08/2019
Rua W três está sendo reconstruída entre o Estádio Geraldão e Emater
13/09/2019

Ponte sobre o Córrego Água Limpa do Araguaia é reconstruída

O Governo de Jussara, por meio da Secretaria de Transportes e Obras, reconstruiu a ponte sobre o Córrego Água Limpa do Araguaia na região da Estrada do Boi com parceria junto aos produtores rurais.

A ponte mede 8 metros por 3,5 metros de largura e foi reconstruída com mão-de-obra da prefeitura e parceria dos produtores rurais que fizeram a doação do material utilizado, como madeira. Os produtores rurais também forneceram alimentação para os trabalhadores da equipe de construtores de pontes da secretaria.

O Governo Municipal agradeceu aos produtores rurais pela parceria de resultados com a reconstrução da ponte. “A trafegabilidade está garantida, com mais segurança e conforto para todos que utilizam a estrada no dia-a-dia”. Já os trabalhadores agradeceram a hospitalidade dos produtores rurais parceiros também com o fornecimento da alimentação de qualidade durante a execução da obra.

Texto: N A Jornalismo